Advocacia Preventiva

Advocacia Preventiva

Advocacia Preventiva

A Advocacia Preventiva é um avanço no entendimento das questões jurídicas, pois têm se consolidado como uma das maiores e mais positivas novidades da advocacia moderna. Por ela é possível perceber antecipadamente os riscos decorrentes das atividades privadas e empresariais, aumentando os ganhos e os benefícios e reduzindo, significativamente, as perdas e os prejuízos, através de ações e ferramentas técnicas previamente estabelecidas pelo Advogado. Atuar preventivamente significa dar um passo além, observando os movimentos que possam gerar riscos e custos para os clientes e adotar medidas proativas que evitem as demandas judiciais e extrajudiciais. Trata-se de uma postura fundamental que representa um verdadeiro investimento para as pessoas físicas e jurídicas que a adotam, gerando segurança, credibilidade, estabilidade e imensa economia.

Claudio Motta Advocacia presta serviços nesta linha de entendimento, orientando e assessorando seus clientes na elaboração documental completa em todas as áreas de atuação, reduzindo perdas financeiras, controlando custos, estabelecendo critérios adequados de proteção patrimonial, minimizando desgastes emocionais e colaborando, efetivamente, com a melhor e mais adequada organização das pessoas físicas e jurídicas.

O escritório participa, assim, do cotidiano de seus clientes, sugerindo, orientando e corrigindo, com total zelo e sigilo, todo o desenvolvimento de suas atividades e operações.